
empreendedorismo feminino
Dia da Mulher – Governo do Ceará anuncia série de investimentos neste sábado (8)
Por Oceli Lopes - Em 07/03/2025 às 5:27 PM

Governador Elmano de Freitas e Vice-governadora Jade Romero participam do evento. Foto: Gov.Ce
Neste sábado, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Governo do Estado do Ceará anuncia uma série de investimentos em projetos voltados para o empreendedorismo feminino, como o CearaCredi Mulher, além de sancionar a lei da Delegacia da Mulher.
A ação contará com a presença do governador Elmano de Freitas (PT) e da titular da Secretaria da Proteção Social e vice-governadora, Jade Romero (MDB). O evento será realizado no Parque Dom Aloísio Lorscheider, com início às 9h (Avenida Bernardo Manoel, 10080 – Itaperi).
Uma edição especial do Projeto Acolher será realizada em alusão à data. Serão mais de 30 serviços ofertados, entre emissão de documentos, atendimento jurídico, serviços de saúde, beleza e bem estar, e atividades culturais e esportivas.
O Acolher é uma reunião de serviços em uma comunidade, facilitando o acesso da população. A ação conta com a parceria de diversas secretarias estaduais, municipais e instituições como Defensoria Pública, Tribunal Regional Eleitoral – TRE-CE e Sesc.
Fonte: Gov.Ce.
Mais notícias


NOVO CAPÍTULO
