VOTAÇÕES IMPORTANTES

Eduardo Bismarck trabalha firme em Brasília, para o desenvolvimento do País

Por Marcelo - Em 2 de junho de 2021

O deputado federal Eduardo Bismarck (PDT-CE), afirmou no início da noite desta quarta-feira (2), que o trabalho na Câmara Federal não para, mesmo em véspera de feriado. Ressaltou estar atuando firme pelo desenvolvimento do País, com avanços de pautas importantes, como a aprovação da MP 1028/21, que estabelece procedimentos para facilitar o acesso ao crédito no primeiro semestre deste ano.

Eduardo Bismarck tem forte atuação parlamentar na Câmara Federal              Foto: Divulgação

“Com isso, suspende até 30 de junho de 2021 algumas exigências dos tomadores de empréstimo em instituições financeiras públicas e privadas, como Certidão de Quitação Eleitoral, Certidão Negativa de Inscrição na Dívida Ativa da União e Certidão Negativa de Débito. Além disso prioriza, quando se tratar de recursos públicos, as microempresas e empresas de pequeno porte, os setores mais atingidos pela pandemia”, explicou.

O parlamentar cearense destacou ainda, que entre outros temas que foram votados durante a sessão, estava o PL 741/21 que torna o feminicídio crime autônomo, determina o cumprimento da pena por crimes cometidos contra mulheres sob regime fechado e cria o Programa de Cooperação “Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica”.

Um grande mutirão em defesa das representantes do sexo feminino. “Gravíssimas ações que precisam de regulamentação em caráter de urgência em defesa da mulher. Contem comigo e com toda a minha energia em favor das nossas principais lutas e bandeiras em plenário”, completou Eduardo Bismarck.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection