CRIATIVIDADE E SUSTENTABILIDADE

Élcio Batista conhece todos os detalhes do projeto que objetiva transformar a Praia de Iracema em referência nacional

Por Marcelo - Em 8 de junho de 2022

O vice-prefeito de Fortaleza e superintendente do Iplanfor, Élcio Batista, conheceu nesta terça-feira (7), o Projeto Nossa Iracema: década do oceano. O objetivo principal do projeto é que a Praia de Iracema se transforme numa referência nacional de criatividade, sustentabilidade e coleta de resíduos sólidos.

Élcio Batista e Júlio Santos com os integrantes do Projeto Nossa Iracema         Foto: Divulgação

“A apresentação foi feita por André Comaru, que também é o idealizador do projeto. Junto a ele esteve o secretário da Regional 12, Júlio Santos, e a empreendedora de impacto socioambiental, especialista em resíduos sólidos, Rebeca Wermont. Foi um prazer conversar com vocês. É sobre esperança e sonhar com projetos que almejam conquistar nossa grande ambição para a cidade”, afirmou o gestor.

A reunião teve o intuito de realizar essa aproximação do poder público com os integrantes do projeto Nossa Iracema, para que seja possível unir as expertises, realizando um trabalho eficaz e viável para garantir a sustentabilidade da Praia de Iracema.

“Estamos comprometidos com o desenvolvimento urbano sustentável, então o projeto está na mesma perspectiva daquilo que queremos para a cidade de Fortaleza, tendo a Praia de Iracema como um projeto piloto para isso”, salientou Élcio Batista.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection