DIÁLOGOS PRODUTIVOS

Élcio Batista recebe George Lima, Beto Studart e Netinho Bayde na Prefeitura

Por Marcelo - Em 3 de junho de 2022

George Lima, Élcio Batista e Beto Studart reunidos no Paço Municipal             Foto: Divulgação

O prefeito em exercício de Fortaleza e superintendente do Iplanfor, Élcio Batista, teve uma agenda bastante movimentada nesta sexta-feira (3). Ele destacou em suas redes sociais ter recebido no Paço Municipal o deputado estadual George Lima e o empresário Beto Studart, para uma reunião institucional.

Vários assuntos acabaram sendo abordados durante o encontro. “Desenvolvimento econômico e a importância das parcerias foram temas da nossa conversa. Sempre é valoroso para mim estar em aproximação com pessoas que trabalham pelo crescimento de Fortaleza”, salientou Élcio.

Parcerias

Ele lembrou, ainda, que o prefeito José Sarto e ele são gestores que valorizam muito o diálogo para fortalecer as parcerias entre diferentes setores da sociedade, visando pensar em um desenvolvimento econômico que supere as desigualdades da cidade de Fortaleza.

Élcio e Netinho Bayde falaram sobre novas tecnologias e conexões na Capital

“Seguindo essa ideia, me reuni na sede da Prefeitura de Fortaleza com Netinho Bayde, empresário e visionário que temos no Estado do Ceará. Um prazer te receber, amigo. Cooperar para inovar, inovar para competir! É nisso que acredito”, disse Élcio Batista.

De acordo com o empresário, foi uma conversa bastante produtiva. “Falamos sobre novas possibilidades, novas tecnologias, uma Fortaleza mais conectada. Sempre em busca do desenvolvimento da nossa população, não apenas no presente, mas também pensando no futuro”, destacou Netinho, sócio e diretor de Relações Institucionais da Mob Telecom.

Movimento social

Ainda nesta sexta-feira, Élcio Batista participou da entrega de mais uma sede da Central Única das Favelas (CUFA) no Ceará, que fica localizada no bairro Passaré. Ele esteve acompanhado de Preto Zezé e Francisco Wilton, presidentes da CUFA Nacional e da CUFA Ceará; Celso Athayde, fundador da CUFA, e outros integrantes do movimento social.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection