CORRIDA ELEITORAL

Elmano de Freitas deve anunciar esta semana o nome seu candidato para vice

Por Marcelo - Em 8 de agosto de 2022

O candidato do PT para o posto de governador do Ceará nas eleições de outubro próximo, Elmano de Freitas, anunciará nos próximos dias o seu candidato a vice-governador para a eleições de outubro,  após a renúncia da fisioterapeuta Renata Almeida (MDB), ocorrida no último sábado, que havia sido anunciada como sua candidata a vice na corrida rumo ao Palácio da Abolição.

Elmano de Freitas anunciará, em breve, nome do candidato a vice do PT        Foto: Divulgação

Utilizando suas redes sociais, ele defendeu a escolha de Renata pela renúncia, após ter sido vítima de uma série de ataques virtuais. “Solidariedade à Renata Almeida diante de ataques sofridos por ela e pela família nas redes sociais, e respeito à sua decisão pessoal de sair da disputa. A campanha discute novo nome para seguirmos firmes na luta por um Ceará cada vez mais forte”, disse.

Ainda não há um nome definido pela aliança de partidos que apoiam a candidatura de Elmano. Houve, inclusive, neste domingo, a informação de que a vice-prefeita de Itapipoca, médica Jocélia Lígia seria a substituta de Renata, na chapa. Esta informação não foi confirmada pela assessoria do candidato do PT, pois ainda estão ocorrendo discussões internas do partido.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection