em encontro no Barroso,

“Fatiaram as secretarias de Fortaleza, estão fazendo só politica e esquecendo de fazer gestão”, diz Wagner

Por Deusdedit Neto - Em 24/02/2024 às 1:47 PM

2ec83e31 Dc3a 430c B312 8349a2c8ff7c

Wagner durante encontro com sua militância e moradores da região do Barroso. Foto: Divulgação 

O União Brasil Ceará realizou neste sábado, 24, mais um bate-papo com a população, desta vez na regional IX. O encontro foi liderado pelo presidente estadual, Capitão Wagner, e contou com a presença de deputados, estaduais, federais, pré-candidatos do partido, lideranças comunitárias, religiosas e moradores da região.

Em seu discurso, Wagner contou sobre a experiência à frente da saúde de Maracanaú e os avanços na qualidade do serviço prestado. “Plantamos uma semente lá em Maracanaú e estamos colhendo muitos frutos. São inúmeros os avanços que estão sendo sentidos pelos usuários e profissionais. Temos o sonho de executar todos os programas que deram certo lá, aqui também, trazer humanização nos atendimentos e dar ao fortalezense uma saúde digna.”

Wagner falou ainda sobre um dos grandes problemas da gestão pública em Fortaleza. “Fatiaram o governo, cada partido ficou com uma secretaria e cada uma quer fazer sozinha um trabalho que deveria ser conjunto, por isso as coisas não estão dando certo na cidade. Na hora de fazer política, deve ser feita a política, mas na hora de fazer gestão, tem que haver diálogo, tem que haver essa junção, e não deixar a política partidária tomar conta da gestão”, explica Wagner.

Este é o primeiro encontro liderado por Wagner neste ano, mas o nono quando contabilizado os realizados em 2023. Ele já percorreu as Regionais I, II, III, IV, VI, VII, VIII e X.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder