ACESSO A CANOA QUEBRADA

Izolda Cela entrega Centro de Idiomas e autoriza obras estruturantes em Aracati

Por Marcelo - Em 19 de maio de 2022

A governadora Izolda Cela destacou nesta quinta-feira (19), em suas redes sociais, mais uma ação voltada para o setor da educação em Aracati, bem como autorizou – ao lado do prefeito Bismarck Maia e do deputado federal Eduardo Bismarck -, três importantes obras para a população aracatiense.

Izolda Cela celebrou as novas ações do Governo do Ceará em Aracati                Foto: Divulgação

São ações que terão grande repercussão no dia a dia dos estudantes e moradores daquele relevante município do Litoral Leste do Ceará. “Entregamos hoje, em Aracati, o 18° Centro Cearense de Idiomas (CCI) do Estado. O equipamento pode receber mais de 300 alunos, para os idiomas de inglês e espanhol”, salientou.

Ela ainda autorizou a execução de ações voltadas ao esporte e à mobilidade. “Estivemos no distrito de Sítio Beirada para assinatura da ordem de serviço de mais duas areninhas e da estrada de acesso à praia de Canoa Quebrada. Agradeço ao prefeito Bismarck Maia e a toda a população de Aracati pela acolhida”, disse Izolda Cela.

União

União de nomes fortes da política cearense para o pleito que ocorrerá em outubro 

Ainda em Fortaleza, Izolda Cela conversou com três nomes de peso da política cearense, que podem ser apontados como candidatos ao Governo do Ceará: o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, e o deputado Federal Mauro Filho. “Este projeto não é de uma única pessoa. É de todas e todos aqueles que querem o bem do nosso Ceará e o melhor para o povo cearense”, ressaltou a governadora.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection