COVID-19

Luiz Pontes critica acusações de André Fernandes a secretário estadual de Saúde

Por Marcelo - Em 12 de maio de 2020

Luiz Pontes criticou duramente a postura do deputado              Foto: Portal IN News

O presidente do PSDB-Ceará, Luiz Pontes, condenou nesta terça-feira (11), as acusações do deputado estadual André Fernandes, que utilizou suas redes sociais para atacar o secretário estadual de Saúde, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto.

O parlamentar, em sua página no Twitter no fim de semana, acusou o secretário de estar pressionando profissionais de saúde a assinarem atestados de óbito como se fossem de Covid-19, mesmo em causas sem qualquer relação com a pandemia do coronavírus.

Para o dirigente tucano, as acusação não atingem apenas a dignidade do secretário de Saúde, como também desrespeita todos os profissionais “que se arriscam e doam o melhor de si no combate diário à pandemia”.

Luiz Pontes afirma que André Fernandes faz uso de Fake News, o que em si já demonstra a gravidade do caso, mas também choca pela falta de empatia e solidariedade nesta que é a maior crise sanitária já enfrentada pela atual geração no mundo.

Para Luiz Pontes, ações inconsequentes como esta do deputado André Fernandes acarretam em desserviços e prejuízos à sociedade como um todo. E ainda respingam de forma lamentável na qualidade da produção e do nível intelectual dos que integram o Poder Legislativo cearense.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection