ENCONTRO NO PALÁCIO DA ABOLIÇÃO

Luiz Roberto Barcelos debate demandas da fruticultura com o Governo do Ceará

Por Marcelo - Em 10/01/2022 às 6:34 PM

Discutir os principais assuntos ligados ao setor da fruticultura do Ceará foi o objetivo da reunião ocorrida nesta segunda-feira (10), no Palácio da Abolição, que contou com a participação do diretor Institucional da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frutas (Abrafrutas), Luiz Roberto Barcelos, também presidente da Agrícola Famosa.

Carlos Prado, Luiz Roberto Barcelos, Camilo Santana e Chagas Vieira               Foto: Divulgação

“A empresa, sediada no Ceará, é a principal produtora e exportadora de frutas do País. Tratamos sobre demandas do setor, além de ações que serão importantes para a geração de mais emprego e renda aos cearenses”, afirmou o governador Camilo Santana.

O vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Carlos Prado, além dos secretários Chagas Vieira (Casa Civil), Maia Júnior (Desenvolvimento Econômico e Trabalho) e Silvio Carlos Ribeiro (Executivo de Agronegócio da Sedet) também participaram do encontro.

No ano passado, a Agrícola Famosa fechou uma parceria com a Citri&Co, maior distribuidora de frutas cítricas e de caroço da Europa, com o objetivo de tornarem-se uma referência global no mercado de frutas frescas, aprimorando suas propostas de valor, fornecendo frutas frescas de alta qualidade.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder