CAMPANHA DE IMUNIZAÇÃO

Prefeitura de Fortaleza terá 63 locais para a vacinação neste fim de semana

Por Marcelo - Em 23 de abril de 2021

O prefeito de Fortaleza, José Sarto, anunciou que a campanha de imunização terá continuidade no fim de semana, com 63 locais. Neste sábado (24), haverá mais um mutirão contra a Covid-19. Serão 56 postos de saúde, três policlínicas e quatro centros de vacinação – RioMar Kennedy e RioMar Fortaleza, Centro de Eventos e Arena Castelão -, atendendo o público agendado com a 1ª e 2ª doses, das 9 às 17 horas.

José Sarto tem acompanhado a vacinação na capital cearense                           Foto: Divulgação

A Prefeitura de Fortaleza reforça que a vacinação ocorre apenas mediante o prévio agendamento. Os idosos marcados para este sábado receberão a confirmação por mensagem WhatsApp ou e-mail, mas também poderão consultar a lista no site https://coronavirus.fortaleza.ce.gov.br.

Desde a última terça-feira, a Capital iniciou a vacinação dos idosos de 60 anos. Além desses, permanecem sendo convocados os demais idosos acima desta idade já cadastrados. O público de 60 a 74 anos integra a segunda fase da campanha, que está ocorrendo de forma gradual e escalonada.

Os cadastrados na Plataforma Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br) devem comparecer ao local de vacinação apenas quando agendados, obedecendo sempre o seu dia, local e hora marcados, não havendo necessidade de chegar com antecedência, e com apenas um acompanhante.

“Já no domingo, os quatro centros de vacinação instalados na Arena Castelão, no Centro de Eventos, no RioMar Kennedy e no RioMar Papicu permanecem em funcionamento, das 9 às 17 horas, atendendo idosos agendados previamente, com a segunda dose, e trabalhadores da saúde”, destacou José Sarto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection