LIDERANÇAS UNIDAS

PSD reforça apoio da base para ocupar a vice-governadoria da chapa da situação

Por Marcelo - Em 10 de junho de 2022

O PSD está unindo suas principais lideranças em todas as regiões do Ceará com o objetivo de participar do processo de sucessão ao Palácio da Abolição, por meio da escolha de um nome forte para o cargo de vice na chapa governista. E esse trabalho tem recebido a adesão de vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, deputados e pré-candidatos a deputados estadual e federal.

Líderes do PSD querem eleger o vice da chapa governista nas Eleições 2022     Foto: Divulgação

Com esse propósito, o partido reuniu lideranças políticas de toda a região do Vale do Salgado, em Lavras da Mangabeira, cujo prefeito Ronaldo da Madeireira foi um dos principais entusiastas. Também defendem essa participação da sigla junto ao atual governo nas eleições de outubro os prefeitos José Rubens (Orós), Bismark Bezerra (Piquet Carneiro), Marcone Tavares (Aurora), Laís Nunes (Icó), Mônica Mariano (Jati), Wilson Alves (Ipaumirim), Zé Elder (Várzea Alegre) e o ex-prefeito de Orós, Simão Pedro.

O deputado federal, Domingos Neto, e o deputado estadual, Oriel Filho, também se manifestaram com este mesmo posicionamento dos líderes pedessistas da região, contando com total aprovação de vereadores e demais autoridades locais para o plano partidário do PSD com relação ao futuro Governo do Estado do Ceará.

O presidente estadual da legenda, Domingos Filho, reforçou que o cenário político do PSD no Estado é favorável para a legitimidade do pleito da base partidária. “Não há dúvidas da preparação do partido para viabilizar este projeto de construção política que já começou forte e que a cada dia avança pelo apoio da militância do PSD, dos partidos aliados e dos simpatizantes da nossa causa”.

Na sequência, a comitiva seguiu para o município de Alto Santo, onde o prefeito José Joeni (PSD) receberá as lideranças pessedistas para mais um encontro regional, congregando os representantes do partido com atuação em cidades do Vale do Jaguaribe.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection