REUNIÃO DE DIRETORIA

Setcarce discute com AMC atualizações sobre tráfego de caminhões a Capital

Por Marcelo - Em 6 de junho de 2022

A diretoria do Setcarce promove nesta terça-feira (7), uma reunião de diretoria que terá uma relevância maior para o setor de transporte rodoviário de cargas em Fortaleza, com o superintendente da AMC, Antônio Ferreira e sua equipe de trabalho. O encontro será realizado no Auditório do Setcarce, a partir das 9 horas, contando com a presença do presidente em exercício, Marcelo Maranhão, e a diretoria do sindicato.

Espedito Júnior disse que o Pasfor também estará na pauta do evento       Foto: Divulgação

Dentre os principais temas que serão debatidos durante o evento estão: a atualização da restrição de circulação de caminhões nas ruas da capital cearense, bem como a apresentação das ações do Plano de Acessibilidade Sustentável de Fortaleza (Pasfor), com foco na entrega de cargas urbanas.

“Na oportunidade deverá ser apresentado um novo modelo de caminhão que poderá trafegar em nossa capital, com maior capacidade de transporte; também deverá ser criado um Fórum de Trânsito para ser discutida a questão do transporte rodoviário de cargas na área urbana da Capital e atualização da legislação sobre tráfego de veículos pesados”, explicou Espedito Júnior, gerente Administrativo do Setcarce.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection