Articulação de Chiquinho Feitosa

Sob comando de Júnior Castro, Solidariedade retorna para a base do governo Elmano

Por Deusdedit Neto - Em 03/12/2023 às 9:19 PM

Júnior Castro (6)

Foto: Portal IN

Na manhã deste domingo, 3, mais uma reviravolta na política cearense. O Solidariedade passa a reintegrar a base do governo Elmano de Freitas (PT). Dois dias atrás, havia sido anunciado que o partido passaria a ser presidido pelo ex-deputado federal Vaidon Oliveira e que iria apoiar a candidatura de Capitão Wagner (União Brasil), em Fortaleza.

Porém, em uma articulação feita por Chiquinho Feitosa, junto do presidente nacional do partido, Paulinho da Força, o Solidariedade Ceará, passa a ser presidido por Júnior Castro, prefeito de Chorozinho e presidente da Aprece.

Chiquinho Feitosa segue como presidente do Republicanos Ceará, mas irá acompanhar de perto a montagem do novo diretório, bem como a condução do partido. O que demonstra o prestígio político de Chiquinho em Brasília e no Ceará.

A tendência é que o partido forme uma boa chapa para candidatos a vereador em Fortaleza e faça parte da chapa majoritária em muitos municípios.

Segundo Chiquinho Feitosa, esse trabalho de articulação política visa garantir que o projeto desenvolvido a nível estadual possa ter sua continuidade e sua ampliação para diversos municípios.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder