DECISÃO NACIONAL

Tasso tem seu nome confirmado como pré-candidato do PSDB à Presidência

Por Marcelo - Em 20 de setembro de 2021

O senador cearense Tasso Jereissati teve o seu nome confirmado pela Executiva Nacional do PSDB, para ser um dos pré-candidatos que disputarão as prévias do partido, para a escolha de seu candidato oficial à Presidência da República nas Eleições 2022.

Tasso Jereissati disse que é preciso despolarizar as Eleições 2022                        Foto: Portal IN

Também integram a listagem como possível candidato tucano ao Palácio do Planalto no pleito do ano que vem os governadores do Rio Grande do Sul e de São Paulo, Eduardo Leite e João Doria, respectivamente, além do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

Tasso vem realizando um discurso de que pode ser um candidato da terceira via, mais de Centro, onde existe uma avenida larga para trilhar rumo a Brasília, visando principalmente provocar uma despolarização que está existindo entre os nomes de Jair Bolsonaro e Lula.

A partir de agora, os quatro pré-candidatos do PSDB deve percorrer o País realizando uma apresentação detalhadas das propostas dos tucanos, principalmente no que se refere à retomada do crescimento econômico e do desenvolvimento nacional. “Tendo sempre a democracia como princípio e o diálogo como meta permanente”, salientou o partido.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection