REESTRUTURAÇÃO DO PSDB NO CEARÁ

Tasso tira licença para apoiar Eduardo Leite e Chiquinho Feitosa vai assumir

Por Marcelo - Em 14/10/2021 às 7:52 PM

O senador Tasso Jereissati anunciou, nesta quarta-feira (14), que vai tirar uma licença com o objetivo de reformular o PSDB no Ceará, bem como dar total apoio à pré-candidato Eduardo Leite, governador do Rio Grande do SUl, na sua trajetória rumo às eleições presidenciais de 2022.

Tasso Jereissati também pretende reestruturar o PSDB no Estado                     Foto: Divulgação

“Eu mesmo vou tirar licença em novembro e gostaria de acompanhar a reconstrução do partido, juntamente com cada um de vocês”, salientou o senador cearense, durante um evento de apoio a Eduardo Leite, promovido pelo PSDB Ceará.

Ele destacou, ainda, que a reestruturação do PSDB vai ocorrer com a participação popular, pois pretende visitar todos os municípios cearenses, em busca de quem quer apoiar o partido e está insatisfeito com a polarização que está ocorrendo com a política brasileira.

E que o apoio a Eduardo Leite será o seu principal desafio nos próximos meses. “Com o Eduardo Leite como candidato, aproveitando a mensagem que ele vai levar ao Brasil inteiro, diferente da mensagem extrema da esquerda ou da direita”, salientou Tasso Jereissati.

Chiquinho Feitosa

Em seu lugar, no Senado Federal, assume como suplente o empresário Chiquinho Feitosa, presidente do DEM no Ceará, e que tem uma forte atuação em defesa do setor de transporte rodoviário de passageiros, uma vez que preside a Fetrans. Chiquinho Feitosa também está organizando a fusão entre o DEM e o PSL no Ceará, que deverá movimentar o pleito de 2022 em território cearense.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder