PRIMEIRO DO CEARÁ

Vitor Valim antecipa parte do 13º salário dos servidores de Caucaia nesta sexta

Por Marcelo - Em 29 de abril de 2021

O prefeito de Caucaia, Vitor Valim, afirmou em suas redes sociais que, junto com sua equipe, tem trabalhado de maneira incansável para organizar as contas municipais e o primeiro resultado positivo já surgiu. É que o município sob sua gestão será o primeiro do Ceará a pagar a primeira parcela do 13º salário dos servidores.

Valim disse que mais de R$ 8 milhões serão injetados na economia                Foto: Divulgação

Uma excelente ação, pois em tempos de pandemia, a disponibilização de recursos aos trabalhadores é importante. “Trago uma boa notícia para os servidores municipais! Nossa Caucaia sai na frente e já adianta para esta sexta-feira, dia 30, 50% do 13º salário de todos os servidores”, informou.

Trata-se de um volume relevante de recursos que serão injetados no município, com reflexos imediatos nos setores de comércio e serviços locais. “São mais de R$ 8 milhões para aquecer a nossa economia neste momento de pandemia de Covid-19”, salientou.

Segundo o gestor, esse foi uma maneira encontrada para homenagear os trabalhadores, que comemoram o seu dia neste sábado, 1º de maio. “Os desafios são muitos, mas continuamos trabalhando para cuidar de todos os cidadãos caucaienses”, afirmou Vitor Valim.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/vitorvalimtv/videos/2825993877622204/

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection