Esporte

Iguatemi São Paulo apresenta 1ª edição do Beach Tennis Iguatemi

Por carol - Em 18/09/2021 às 12:39 PM

Desde essa sexta (17), o Iguatemi São Paulo traz para o público da capital paulista uma estrutura completa de locação de quadras de tênis de praia, montadas a céu aberto no Boulevard do shopping. A iniciativa inédita reforça o DNA pioneiro e inovador do empreendimento em promover ações exclusivas para os seus clientes.

280544e8 B23a 40aa A5a3 Dde6e2ddec1d

.

São duas quadras de areia a céu aberto, com uma infraestrutura completa, permitindo que os clientes joguem com até quatro pessoas por partida, podendo ser em dupla ou individual. O Beach Tennis Iguatemi também conta com professores renomados do meio, para realizar aulas solos e ensinar as técnicas da modalidade. Tudo isso seguindo rígidos protocolos de saúde e segurança.

“Estamos sempre pensando em como trazer experiências diferentes e memoráveis para os nossos clientes e a 1ª Edição do Beach Tennis Iguatemi é mais uma ação que reforça nossa vocação em inovar e oferecer a São Paulo um espaço onde as pessoas podem aproveitar a vida, além de todas as opções de compras, gastronomia e serviços que temos por aqui”, conta Alexandre Biancamano, Diretor da Marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

O Beach Tennis Iguatemi fica localizado no Boulevard do Shopping Iguatemi São Paulo até o dia 31 de outubro. As quadras estarão disponíveis aos clientes por meio de locações por dia e horário, de segunda a domingo, das 8h às 20h. A reserva das quadras poderá ser feita de forma online pelo site ingresse.com.

02238cfe 0bc0 48ef 9e95 Aabbefbacf34

.

Mais notícias

Ver tudo de IN News