Viajantes independentes

CVC Corp investe no aplicativo WeTrek

Por carol - Em 28 de janeiro de 2022

A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, investe em participação na empresa norte-americana WeTrek, aplicativo focado na experiência dos Free Independent Travellers (FITs) ou viajantes independentes, na tradução livre para o português.

Fb0e8b10 Bc7f 407e 9a87 C52e249ea559

.

Criado pelo brasileiro radicado em Miami, Calex Guimarães em 2020, o WeTrek possibilita a customização para o viajante, ou seja, oferece experiências personalizadas no destino da viagem com curadoria especializada e tours guiados no momento em que o viajante desejar.

O WeTrek é um aplicativo que gera conteúdo colaborativo no modelo clássico de plataforma social, mas que tem como grande diferencial seus Local Hacks, insights e recomendações, assim como Audio Experiences, disparados por geolocalização, sendo o primeiro do mercado que traz sugestões de passeios ao localizar onde a pessoa está via GPS.

O WeTrek atualmente oferece tours em Miami (Wynwood, Little Havana, Miami Beach e Downtown) e, com a chegada da CVC Corp ao negócio, a proposta é expandir fronteiras.

“O negócio contribuirá na jornada estratégica da CVC Corp em posicionar a marca CVC como companhia orientada para a experiência do turista, potencializando a experiência de viagem dos nossos clientes no destino, bem como ampliará a relação dos clientes com nossos franqueados. Nessa primeira etapa, nosso MVP seguirá no ar e, a partir de agora, as evoluções serão contínuas e mostradas ao mercado periodicamente. Em breve pretendemos ampliar a cobertura para outras localidades, como Brasil, Argentina e outros países, oferecendo experiências incríveis a todos com a chancela de qualidade e assistência CVC, ampliando as modalidades e ofertas de passeios já oferecidas no cardápio da CVC e receptivos”, explica o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade.

Mais notícias

Ver tudo de IN News