pick-ups

DJ Tai chama atenção e é um dos nomes em ascensão na cena eletrônica brasileira

Por carol - Em 15 de junho de 2022

A cena da música eletrônica está voltando com força total após o período da pandemia. Festas e grandes eventos acontecem nos quatro cantos do Brasil. E um nome que tem se destacado é o do DJ Tai. O profissional, que participou da primeira edição da Farofa da Gkay em 2021, traz um estilo despojado e com raízes brasileiras.

Whatsapp Image 2022 06 14 At 19.19.21

DJ Tai

O músico começou na cena musical em um barzinho chamado Up Petiscaria. “Lá foi o meu primeiro passo como DJ. Comecei fazendo playlists. Muitos clientes elogiavam as músicas. A proprietária do bar, minha amiga Liris Zaia, me incentivou a fazer um curso de DJ”, destaca.

Antes de assumir as pick-ups, trabalhou em cargos de gestão na área de Recursos Humanos. Foram 12 anos dedicados à profissão . “A transição de carreira ocorreu pela busca do equilíbrio entre carreira e a esfera pessoal. Foi a realização de um sonho”, lembra.

Segundo DJ Tai, a questão musical vem desde a infância, sempre gostando de música brasileira e consumindo LPs. Em seu show, o DJ assume a brasilidade hitmada. “Os sets transitam da fusão de músicas com estilos variados e também remixadas para total sintonia com o público”, explica.

A trajetória do DJ Tai soma outros grandes eventos. É o caso do Festival de Gastronomia de Aracati, que teve como atrações Moraes Moreira, além do Réveillon de Canoa Quebrada, ao som de Olodum. Também participou de shows nacionais, eventos corporativos, casamentos e muitos outros.

Mais notícias

Ver tudo de IN News