NRF 2022 Retail´s Big Show

Executivos da DMCard estão em Nova York para a NRF 2022 Retail´s Big Show

Por carol - Em 17 de janeiro de 2022

Com uma festa de abertura no dia 15 de janeiro, teve início a NRF 2022 Retail´s Big Show que retoma o seu formato presencial. Este ano, a DMCard segue sua tradição e mais uma vez uma comitiva de executivos está em Nova York para acompanhar as novidades e tendências que, todos os anos, antecipam os caminhos do varejo mundial.

768a6b70 013f 42aa A164 369ddd3012bd

.

O grupo da DMCard é composto por Tharik Moura, Diretor Estratégico; Juan Agudo, Diretor de Experiência do Cliente e Inovação; e Ariane Carolina Bete, Gerente Comercial. O trio já está em Nova York e também tem a missão de representar a empresa de soluções financeiras no jantar oferecido pela ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), encontro do qual é um dos patrocinadores.

“A NRF2022 está reforçando a necessidade do Varejo em ter os clientes como pilar central dos negócios, usando da tecnologia para criar inteligência e maximizar os resultados”, conta Moura.

O executivo destaca que a experiência do cliente, que já ganhara importância imensa, se torna o foco de tudo. “Ao retomar seu comportamento e poder de compra, os consumidores estarão mais do que nunca sensíveis às experiências de que foram privados. Parte disso está na transformação tecnológica de pontos de venda. Na DMCard estamos passando por um grande processo de digitalização, por isso, é grande a ansiedade para vermos os caminhos que deveremos trilhar nessa área”.

Mais notícias

Ver tudo de IN News