CULTURA

Itaú Unibanco na primeira edição do The Town com ativações inovadoras

Por carol - Em 04/09/2023 às 11:32 PM

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Com uma grande tradição de apoio a eventos culturais pelo Brasil, o Itaú Unibanco não perdeu a oportunidade de participar da primeira edição do The Town, festival de música que teve um primeiro final de semana com grande sucesso e continua no próximo. E para contemplar essa estreia, o banco e o hub criativo todos. prepararam diversas ativações.

“Nossa plataforma de música e entretimento vem sendo trabalhada de maneira consistente há uma década, com o objetivo de fomentar a cultura e fortalecer conexões relevantes com a marca e com o nosso negócio. Isso inclui a nossa relação com o Rock In Rio, evento do qual somos patrocinadores master há seis edições, desde seu retorno ao Brasil. Queremos estar presentes em toda a jornada dos nossos clientes no festival, gerando experiências positivas desde a compra dos ingressos até o dia do show. Diante disso, estamos muito empolgados em participar também da primeira edição do The Town, um festival que acreditamos ter a grandiosidade da nossa cidade”, afirma Rodrigo Montesano, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Quem frequenta o andar térreo do espaço do Itaú, aberto a todo o público, pode desfrutar de inúmeras experiências, incluindo vivenciar apresentações especiais de festas icônicas da cidade, celebrando a noite paulistana em sintonia com o lineup de cada dia do festival, com selos de festas como Afrogroove, Javali, Discopedia, Mixtory e Pilantragi. DJs convidados também se apresentam no rooftop do espaço, área da qual se pode ter uma privilegiada visão do palco Skyline e da roda Gigante, lugar perfeito para aquelas fotos com amigos, além da distribuição de brindes. O acesso a esse andar é exclusivo para os clientes do banco, mediante apresentação de cartão de crédito, débito ou do app no celular.

Parte da fachada externa do espaço do Itaú no The Town é composta por paredes de LED de ultradefinição, com mais de 8 metros de altura com surpreendentes conteúdos 3D e motion design, incluindo alguns gerados por inteligência artificial, inspirados na cidade, na música e em seus artistas. Algumas ações interativas conversam diretamente com o público presente no gramado por meio de câmeras estrategicamente instaladas.

O festival conta com a tradicional roda gigante do Itaú, o ícone mais fotografado do evento, que encanta a todos com sua iluminação e com sua vista panorâmica do evento.

A fim de expandir a conversa para além da Cidade da Música, o Itaú conta ainda com a parceria de cerca de 35 criadores de conteúdo, que conversam com as audiências mais diversas, amplificando a presença da marca no The Town junto às suas comunidades, de uma forma criativa e autêntica.

A Rede Itaú, meio de pagamentos oficial do The Town, estruturou uma operação para assegurar a melhor experiência de pagamentos para o público e para os pontos de venda no festival. Todas as maquininhas da Rede utilizadas na operação são do modelo Smart, mais tecnológico e livre de fios, permitindo que os comerciantes aceitem pagamentos por aproximação, com cartões de crédito, débito, Pix via QR Code, entre outras formas de pagamento eletrônico, além de propiciar alta performance – já que conta com bateria de longa duração, conexão 4G e wifi, com interface que facilita a gestão das vendas no evento.

A jornada do cliente começou muito antes, em abril, quando o Itaú realizou a pré-venda exclusiva para clientes do banco. Posteriormente, os clientes também tiveram a oportunidade de comprar seus ingressos por meio do Itaú Shop, plataforma de marketplace do banco, em até 10 vezes sem juros e com cashback de 5%. Além de oferecer venda antecipada e facilitada, o Itaú também realizou a promoção Vai de Itaú no The Town 2023, para sortear 1 par de ingressos de gramado por dia de evento e 2 experiências VIPs.

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