COM ALOK E ROMANA NOVAIS

Nova campanha publicitária da linha Haval H6 começa a rodar em todo o Brasil

Por carol - Em 10/07/2023 às 3:35 PM

Unnamed (23)

Após a realização da live no Museu do Amanhã no Rio de Janeiro (RJ), semana passada, ao nascer do sol, para marcar o lançamento da campanha publicitária da linha Haval H6, da GWM Brasil, com a participação de Alok e Romana Novais, agora é a vez de a ação chegar às mídias.

A partir de hoje, um filme, com a participação do artista e sua esposa, começa a rodar, em nível nacional, nas TVs aberta e fechada, redes sociais, rádios e mídia externa (OOH – Out Of Home). O filme terá versões nos formatos 60, 30, 15, 10 e 6 segundos, feitos sob medida para todos os tipos de mídia. Três outdoors sequenciais de 12 x 5 metros também serão instalados na rodovia de acesso ao Aeroporto de Cumbica.

Estrelado pelo casal, a peça – com o tema “O Amanhã Chegou” – começa com Romana ao volante de um Haval H6 e Alok de passageiro. Após “pousar” na Terra, em uma viagem a partir do Sol, eles passeiam pela cidade enquanto o dia amanhece. Tudo isso ao som de uma versão exclusiva, remixada por Alok, da música “Rising Sun Blues”, clássico do folclore norte-americano de 1933. Esta nova versão estará disponível no Spotify, Deezer e outras plataformas de streaming. O filme, concebido pela agência ASIA, foi produzido grande parte no Rio de Janeiro, para captação do nascer do sol, representando o Amanhã. A produção envolveu 200 profissionais, além de Alok e Romana.

“O amanhã chegou. E ele não pode ser igual a ontem. Ele chega para revolucionar o mercado automotivo brasileiro e para ficar longe das mesmices. Isso é o que buscamos com a campanha de lançamento do Haval H6. O filme conta com a importante participação da Romana Novais, que dirige o Haval H6, enquanto o marido é o passageiro, o oposto do que se vê nas campanhas tradicionais no Brasil e que retrata um pouco o real dia a dia do casal. E, para somar, tivemos o DJ Alok fazendo uma versão exclusiva do clássico ‘Rising Sun Blues’. Bem-vindos ao amanhã, hoje. Hello, tomorrow!”, comenta Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM.

Mais notícias

Ver tudo de IN News