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Philips Beauty investe em diversas frentes para estar em sintonia com o calor do verão 2024

Por carol - Última Atualização 4 de fevereiro de 2024

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A Philips Beauty, marca focada em cuidados pessoais femininos, realiza série de ativações em plataformas digitais e de Social Media – Spotify, Instagram e TikTok. A estratégia é conversar com o público Millennial e Z de consumidoras tidas como as meninas dos olhos da marca, na temporada de calor onde os corpos estão à mostra e as pessoas querem poder ter a liberdade de curtir a estação do seu próprio jeito.

No Verão TikTok, que começa em 05 de fevereiro, a marca realiza parceria com quatro creators que vão cocriar com Philips Cuidados Pessoais 16 vídeos até o fim do verão e terão seus conteúdos impulsionados para ampliar a relevância e visibilidade dos assuntos abordados. Além de impulsionar conteúdos produzidos durante 30 dias, com foco nos depiladores femininos, sendo os aparadores de pelos Lady Shaver (BRL136) e o Bikini Genie (BRT383) e no depilador com pinças de cerâmica Epilator Series 8000 (BRE700), que pode ser usado a seco e também na pele molhada.

O Instagram também contará entre 05 e 09 de fevereiro com a ativação de Philips #MeuVerão, que traz três influenciadoras de cantos diferentes do Brasil – Lauren Pfeiff (RS), Victoria Ripper (RJ) e Silvia Fernanda (BA). As creators irão produzir conteúdos que mostram como as pessoas da sua cidade estão vivendo a temporada de calor, com entrevistas nas ruas. Nas conversas, as jovens irão apresentar os produtos de Philips e contar suas rotinas com a depilação, com dicas próprias para esse momento de autocuidado. A marca também realizará seeding orgânico para cerca de 20 influenciadoras com perfis no Instagram que tenham fit com a marca. Elas receberão kit com os aparelhos de depilação, uma bolsa de praia personalizada e carta com convite para que postem suas experiências com os produtos de Philips Beauty, além de cupom de desconto para seus seguidores.

A estratégia em Verão com Spotify conta com pílulas comerciais focadas no aparador Lady Shaver (BRL136) em playlists focadas no público feminino entre 21 e 44 anos e inserções em podcasts voltados para Lifestyle e Entretenimento direcionados para essas pessoas. As ouvintes ganham desconto de 5% na Loja Online Philips (https://www.loja.philips.com.br/) com o cupom SPOTIFY5, até 30 de março.

De acordo com Flávia Almeida, Head de Marketing e Trade Marketing da Philips Personal Health Brasil, os investimentos na ativação de Verão 2024 de Philips Beauty foram focados no digital para conversar com os principais pontos de contato junto ao público da marca. “Além da ativação orgânica, que tradicionalmente é feita pela Philips, buscamos investir em plataformas digitais ao longo de toda a temporada, para que Philips Beauty esteja na lembrança dessa mulher das gerações Millennial e Z. Assim, ela sempre se recordará que as ferramentas da marca são pensadas na necessidade dela de estar em dia consigo mesma ao longo de todo o verão, tendo equipamentos práticos que facilitem esse momento de autocuidado, relaxamento e lazer”, pontua a executiva.

Sobre Philips Beauty: é a marca de cuidados pessoais femininos da Royal Philips, empresa líder em tecnologia da saúde, focada em melhorar a qualidade de vida das pessoas e em permitir melhores resultados por meio do ciclo completo da saúde, que envolve desde vida saudável e prevenção, até diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliares. Fundada na Holanda, a Philips é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, monitoração de pacientes, informática voltada à saúde, cuidados domésticos e saúde do consumidor. Saiba mais sobre Philips Beauty, no site oficial da marca.

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