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Tommy Hilfiger celebra um perfeito “New York Moment” no desfile Outono-Inverno ’24

Por carol - Em 20/02/2024 às 8:53 AM

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A TOMMY HILFIGER foi headliner da Semana da Moda de Nova York na sexta-feira, 9 de fevereiro, com “A New York Moment”. Em uma noite de “Hilfiger Hospitality” no “The Tommy”, o vermelho, branco e azul clássicos da marca tomaram conta do Oyster Bar, com muita moda, entretenimento e celebridades, que se reuniram no restaurante icônico localizado na Grand Central Terminal. Com uma carta de amor a Nova Iorque, a coleção outono-inverno ’24 começou mostrando o estilo único da cidade e reinterpretando ele com um Tommy twist. A noite anunciou o retorno do DNA da TOMMY HILFIGER e dos códigos do estilo “Classic American Cool”, além de um visual inspirado no estilo de vida da cidade.

A coleção outono-inverno ’24

“WELCOME TO A NEW YORK MOMENT”. A coleção outono-inverno ’24 começou como uma carta de amor a Nova York, com Tommy Hilfiger reunindo uma vida inteira de memórias em um “New York Moment” perfeito. A coleção é inspirada em Nova York, a casa do Classic American Cool, e apresenta o estilo único da cidade reinterpretado com um Tommy twist. É o espírito do preppy modernizado por meio de uma lente nova-iorquina.

Mantendo a tradição de implementar detalhes atléticos em suas coleções, Tommy traz um ponto de vista revigorado para o guarda-roupa do “American SportSwear”. Os clássicos preppy dos anos 90, incluindo a polo rugby, blazer, chinos e varsity Jackets são enriquecidos com texturas em veludo cotelê, espinha de peixe e risca giz. Os casacos de alfaiataria femininos são feitos em lã, contam com xadrezes amplificados, e tweeds em tons terrosos, enquanto os tricôs e os vestidos polo são feitos em cashmere luxuoso. A silhueta é inspirada em um momento em que a TOMMY HILFIGER tornou os códigos do preppy mais casuais e relaxados por meio de calças mais largas, camisas com fit mais relaxed e peças de outerwear com corte mais quadrado. É o “Tommy’s Americana” ganhando vida em tons de vermelho, branco e azul, difundindo o DNA icônico da marca com modernidade.

Entretenimento e experiência

Atravessando o famoso Oyster Bar no Terminal da Grand Central Station, o desfile “all-front row” foi produzido de forma intimista, dando um novo toque à forma de entretenimento que a Tommy fez no passado. Os convidados foram conduzidos ao subsolo para uma experiência encantadora no mais famoso clube não tão secreto da moda. As lendas do entretenimento Questlove e o vencedor de vários GRAMMY® Jon Batiste trouxeram a música para a passarela em um toque característico da Tommy.

O soundtrack de Questlove, inspirado pela locação na Grand Central, foi uma viagem cautelosamente curada pelos cinco distritos de Nova Iorque. O toque final ficou por conta de Jon Batiste que entregou uma encerramento alto-astral com seu sucesso “Freedom” em uma apresentação ao vivo.

Em um tributo a marca, o famoso Oyster Bar foi decorado com referências ao estilo e história pessoal do maior sonhador americano. Os assentos com painéis de madeira adicionaram um toque intimista, e as almofadas risca de giz com a assinatura da marca, que completavam a ambientação, serão doadas para o Material For The Arts, contribuindo para a comunidade local. Os toques vermelho, branco e azul do DNA da Tommy estiveram presentes nos jogos americanos e nos porta copos ilustrados a mãos com a iconográfica da cidade, enquanto o carpete azul marinho trouxe o estilo icônico da Tommy. Para a recepção dos convidados, cocktails tão atemporais quanto o restaurante – Old Fashioned e o favorito de Tommy, o clássico Martini.

O formato “See Now, Buy Now”

Com o conceito “See Now Buy Now” saindo das passarelas e entrando nas conversas cultura, a primeira fila foi colocada em destaque com os convidados vestidos com a coleção vigente. O dressing suite surgiu como um novo local de hospitalidade e conteúdo para os talentos que estavam vestidos com a coleção primavera-verão ’24, aumentando assim a visibilidade dos produtos. Estrelas da moda, arte, música, entretenimento e esportes de todo mundo representaram o estilo Classic American Cool nas cores vermelho, branco e azul. Os conteúdos criados serão disponibilizados nas redes sociais da marca no decorrer dos próximos meses.

A família Tommy senta-se na primeira fila

A nova embaixadora da TOMMY HILFIGER Womenswear, Sofia Richie Grainge, está reinventando o que significa influenciar a moda hoje em dia, e trouxe sua visão do estilo “Classic American Cool” para a primeira fila, acompanhada pelo marido, o produtor musical Elliot Grainge. Damson Idris, ator de Hollywood and embaixador da TOMMY HILFIGER Menswear, também fez uma participação especial. Idris está atualmente filmando APXGP, um filme muito aguardado sobre Fórmula 1™️, que é patrocinado pela Tommy Hilfiger e produzida pela Dawn Apollo Films, de Sir Lewis Hamilton.

Dando continuidade ao legado da TOMMY HILFIGER de estabelecer parcerias com os talentos mais emblemáticos da cultura pop de todo o mundo, o evento foi agraciado com a elegância da atriz indiana Sonam Kapoor, o talento coreano do cinema e da música Junho Lee, e a sofisticação da estrela da moda australiana Nicole Warne.  As sensações da música e do entretenimento Tailândes Pond Naravit, Phuwin e Win Metawin representaram o T-Wave no espetáculo.

A estrela da campanha TOMMY HILFIGER outono ’23, Paloma Elsesser, desfilou enquanto o seu irmão Sage Elsesser assistia na primeira fila ao lado dos rappers GloRilla e Central Cee e da estrela do K-POP Nayeon.

Kelly Rutherford também foi ao desfile junto com os novos embaixadores Noah Beck, Sabrina Quesada, Jasmine Tookes, Lyndsey Vrckovnik, Sophia Hublitz, Mason Gooding, Justine Skye, Elle Smith, Orion Carloto e Grier Henchy. Convidados especiais incluíam Edison Chen, Mia Regan, Xenia Adonts, Jacob Rott, Adele Exarchopoulos e Ryan Prevedel.

Elenco e parceiros

Situado sob os deslumbrantes tetos de azulejos do Grand Central Oyster Bar, um elenco renomado de criativos da moda trabalhou em conjunto para a realização do desfile. O casting foi assinado por Michelle Lee e representou a Tommy Girl e o Tommy Boy nova-iorquinos nativos que se tornaram confiantes, descolados e em sintonia com a cidade e seus estilos.

O styling e a direção criativa foram assinados por Joe McKenna, e a produção do evento por Keith Batista e a Prodject Agency. A cobertura foi transmitida nas redes sociais da TOMMY HILFIGER e dos seus parceiros, definindo o evento como um momento cultural.

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