user-generated content

Tommy Hilfiger lança coleção virtual Tommy X Roblox

Por carol - Última Atualização 19 de dezembro de 2021

Tommy Hilfiger anuncia parceria com oito designers de user-generated content (UGC) da comunidade do Roblox para criar e promover a coleção virtual Tommy x Roblox. O lançamento traz 30 itens para que as pessoas possam vestir seus avatares dentro do jogo, que engloba uma plataforma global e experiências compartilhadas. A coleção virtual estará disponível a partir de 16 de dezembro para compra a nível global no marketplace Roblox Avatar.

Unnamed

.

“Eu amo como a marca já começou adentrar e se adaptar na plataforma Roblox, com usuários criando seus próprios estilos Tommy Hilfiger”, diz Tommy Hilfiger. “Nós não poderíamos desperdiçar a chance de cocriar com nossos fãs em um passo em prol da auto expressão, os empoderando para trazerem suas visões criativas para os estilos oficias da marca”, completa o diretor criativo.

Os oito creators, que têm valores e estilos que estão alinhados ao espírito e DNA de Tommy Hilfiger, tiveram a liberdade criativa para reinterpretar algumas das peças mais icônicas da marca, trazendo suas referências individuais, em itens digitais 2D e 3D:

• @PolarcubArt revisitou a icônica mochila TOMMY JEANS

• @RynityRift fez um design único para um bucket hat e para um laço TOMMY JEANS

• @Zealocity trouxe um toque moderno para o headset TOMMY HILFIGER

• @MiracleDropsRBX foi responsável por criar uma bolsa crossbody e um skate com design único para TOMMY JEANS

• @Blizzei_ trouxe uma pegada irreverente para 10 peças TOMMY JEANS para as skins 2D

• @Missmudmaam_mmm reinventou 10 peças signature TOMMY JEANS para as 2D skins

• @rightIess foi responsável por conceitualizar stills editoriais da coleção Roblox x Tommy

• @Shift4D produziu um trailer de quatro looks com a cidade de Nova Iorque como fundo

Mais notícias

Ver tudo de IN News