TECNOLOGIA

Wise lança campanha nacional para reforçar benefícios do cartão internacional

Por carol - Em 31/05/2023 às 12:23 AM

Wise, empresa de tecnologia global que está desenvolvendo a conta mais internacional do mundo, lança hoje uma campanha de marketing nacional para comemorar a nova fase da marca e ampliar a mensagem do seu cartão de débito internacional Visa. Em março, a empresa divulgou sua nova identidade visual e celebrou a marca de 16 milhões de clientes e 5 mil funcionários globalmente. A campanha atual foca no consumidor brasileiro e inclui mídia online, out of home em shoppings e avenidas e peças para TV e voos internacionais.

A campanha foi criada considerando os hábitos dos usuários brasileiros, principalmente dos que já estão planejando viagens internacionais para os próximos meses.

Desenvolvida pela Wise junto à Visa, ela inclui conteúdo de bordo em mais de 340 voos internacionais da Azul, além de ativação de geolocalização digital nos aeroportos de destino da companhia aérea. Na TV fechada, as peças serão exibidas em 11 canais, como GloboNews, CNN, Multishow, TNT e Warner e nos sites das emissoras. Além disso, a Wise incluiu displays em avenidas e shoppings em São Paulo, Brasília e no Rio de Janeiro.

Como parte da campanha, a Wise reformulou o site para deixá-lo ainda mais intuitivo, informativo e transparente. “Queremos mostrar que viajar internacionalmente pode ser simples, inclusive financeiramente, e que ter um produto como o cartão da Wise à disposição traz mais conveniência, alívio e segurança”, comenta Helene Romanzini, gerente de marketing de produto da Wise.

“Estamos testemunhando uma mudança no padrão de pagamento do turista brasileiro, que está cada vez mais adepto ao uso dos meios digitais em suas viagens por entender as vantagens intrínsecas à solução, como segurança e praticidade. Campanhas como essa com a Wise ajudam a reforçar a mensagem de que o cartão é um grande aliado e traz benefícios que podem realmente fazer a diferença na jornada e na experiência do viajante”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de IN News