POSITIVE BRANDS

Felipe e Rodrigo Carvalho seguem firmes no mercado de produtos saudáveis e apostam em crescimento de 45% em 2022

Por Eveline Holanda - Em 22/06/2022 às 9:00 AM

Felipe E Rodrigo Carvalho

Felipe e Rodrigo Carvalho

A Positive Brands, detentora das marcas A Tal da Castanha, Jungle, Plant Power e Possible, vem, desde 2015, conquistando lugar de destaque no segmento, com números cada vez mais surpreendentes. Para se ter ideia, a empresa cresceu, em 2021, cerca de 95% em relação ao ano anterior. Em 2022, a expectativa de crescimento é de 45%.

Rodrigo Carvalho, Cofundador e sócio da Positive Brands, explica que foi dedicado muito tempo pensando na melhor forma de fazer algo diferente do que estava sendo proposto. Desde o início, o objetivo era trazer ao mercado algo que realmente tivesse um impacto positivo na saúde das pessoas e no meio ambiente, sendo verdadeiramente saudável.

Investindo, continuamente, em ingredientes autênticos e orgânicos, sem agrotóxicos, livre de químicos e remédios prejudiciais à saúde, a Positive Brands aposta na certeza de que a produção desse tipo de alimento é capaz de preservar os recursos naturais, além de ser mais saboroso e entregar mais nutrientes que reforçam a nossa imunidade, reforça Felipe Carvalho, também sócio da empresa.

Os alimentos orgânicos, quando cultivados sem o uso de adubos químicos, fertilizantes ou agrotóxicos, também apresentam maior valor nutricional e fitoquímicos de ação antioxidante que ajudam a anular radicais livres, moléculas que favorecem danos às células e doenças degenerativas.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle