PLANO DE EXPANSÃO

Mercadinhos São Luiz inauguram novas lojas em Juazeiro do Norte e Eusébio

Por Marcelo - Em 25/10/2021 às 6:06 PM

A rede supermercadista cearense Mercadinhos São Luiz, que tem à sua frente o dinâmico empresário Severino Ramalho Neto, vai abrir mais duas unidades no Ceará, nos próximos dias. Na próxima sexta-feira (29) será inaugurada a loja Mercadinhos São Luiz em Juazeiro do Norte, com cerca de 1.500m² e um mix completo e diversificado de produtos.

Severino Neto disse que as novas lojas vão surpreender os clientes                  Foto: Divulgação

Já no dia 5 de novembro será a vez do Eusébio receber uma ampla loja, com 2.000m² de área de venda e alguns diferenciais que vão surpreender. “Os últimos filhos sempre vêm aprimorados, e estas novas unidades são presencialmente bem agressivas, com layout confortável, amplo mix de produtos exclusivos e o atendimento tradicional que temos, sempre aprimorando para cada vez mais prestar o melhor serviço aos clientes”, disse Neto.

Ele destacou que o empreendedorismo e a busca constante por novos fornecedores de produtos e serviços é um dos segredos do sucesso da rede cearense. “Investimentos em tecnologia e gestão também fazem parte do cotidiano da empresa. Estamos transformando a loja das Dunas, que vai virar Mercadão São Luiz, e teremos um novo Mercadão na Avenida Washington Soares, nas Seis Bocas, que deverá ser inaugurado no primeiro semestre de 2022”, afirmou.

Novas lojas dos Mercadinhos São Luiz têm um layout que chama a atenção

O presidente da rede salientou que as novas lojas vão surpreender a clientela das duas cidades, pela beleza, estrutura e qualidade, e que as expectativas com suas inaugurações são as melhores possíveis. “Com elas chegamos a 23 lojas em todo o Estado, sendo que 17 unidades em Fortaleza e seis em outros municípios do Ceará. E novas praças estão sendo estudadas, uma vez que pretendemos expandir cada vez mais os nossos pontos de atendimento”, lembrou.

E informou que mesmo em meio às turbulências que vêm atingindo o Brasil nos últimos tempos, o objetivo do São Luiz é dar continuidade ao trabalho com dedicação e profissionalismo. “Essas novas lojas incrementam nosso plano de expansão e comprovam que pretendemos continuar investindo e crescendo no Ceará, apesar de todo o cenário político e econômico que ainda está um pouco conturbado em nosso País”, completou Severino Neto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business