Abinam inaugura sucursal no Ceará
Por Admin - Em 08/02/2018 às 10:30 PM
Foi inaugurada esta noite, na FIEC, a sucursal cearense da Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais (Abinam), com a presença do presidente da Abinam Brasil, Carlos Alberto Lancia.
No Ceará, o maior destaque é a Indaiá, do Grupo Edson Queiroz, líder no mercado com 27 fontes em dez estados brasileiros e no Distrito Federal.
Um de seus maiores destaques é a unidade de Horizonte, inaugurada em 2015, que produz 50 milhões de litros de água mineral por mês.
Empresários e autoridades municipais, estaduais e federais, assim como representantes da Anvisa, Agefis e do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), também participaram da solenidade.
Segundo o superintendente da Abinam-CE, Lucas Ferianci, a criação da sucursal no Estado acontece por uma necessidade do setor, que vive um cenário de crescimento e destaque econômico.
“Nosso objetivo é fortalecer ainda mais o segmento de água mineral, estimulando a geração de empregos, aquecendo a economia e trabalhando para que os consumidores do Ceará tenham mais acesso a águas minerais de qualidade”, destacou.

Secretário César Ribeiro, Ricardo Cavalcante e outras autoridades prestigiaram o evento
Foto: Balada IN
Mais notícias
IMPACTO NO TURISMO




























