Edição 2023

Agência Wee Travel concorre em duas categorias ao prêmio Melhores do Turismo Panrotas

Por Redação - Em 22/03/2023 às 11:21 AM

Natália Abreu

Comandada pela empresária Natália Abreu, fundadora e CEO da agência, a Wee Travel já conquistou o reconhecimento do mercado nacional

A agência de viagens cearense Wee Travel está concorrendo em duas categorias ao prêmio Melhores do Turismo Panrotas 2023, que será entregue durante a WTM Latin América, realizada entre 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Wee Travel concorre nas categorias “Melhor agência de viagens de lazer” e “Melhor agência de viagens de lazer regional”, sendo a única empresa do Ceará indicada ao prêmio.

A indicação é feita por um júri independente de fornecedores. Neste ano, foram mais de 200 jurados. Cada um votou em até dois nomes de sua livre escolha, em votação aberta – sem nomes pré-selecionados.

A lista dos jurados e a relação dos ganhadores serão publicadas na Revista Panrotas que será distribuída durante o evento. No estande da revista na feira, serão entregues os troféus para os primeiros colocados e as placas de segundo e terceiro lugares.

Reconhecimento

Com menos de três anos de atuação, a Wee Travel já conquistou reconhecimento no mercado nacional, tendo sido destaque em premiações importantes. A Wee Travel foi a única empresa cearense a receber o prêmio Top Sellers de vendas no Brasil, entregue à CEO da agência, Natália Abreu, em fevereiro deste ano. O Top Sellers é realizado pela CVC Corp.

Já na edição 2022 da premiação Melhores do Turismo Panrotas, a Wee Travel conquistou o terceiro lugar de melhor agência de viagens de lazer, fora do eixo Rio-São Paulo.

“Estamos muito felizes com as duas indicações. Muita gratidão e orgulho de toda minha equipe. Temos o melhor time de especialistas em viagens e estamos felizes de vermos nossos esforços serem reconhecidos”, afirma Natália Abreu. “Ser reconhecido pelo Panrotas, é ser reconhecido pelo que há de mais especial no trade. São o maior canal de comunicação, integração e atualização do turismo no Brasil”, acrescenta.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business