IMPULSIONANDO A ECONOMIA REGIONAL

Anderson Possa define novas estratégias para implementar nas agências do BNB

Por Marcelo - Em 22/02/2022 às 9:28 AM

O diretor de Negócios do Banco do Nordeste, Anderson Possa, passará esta semana em seu gabinete na sede do banco, em Fortaleza, para definir uma série de ações que suas equipes irão desempenhar nos nove estados nordestinos, além do Norte de Minas Gerais e do Espírito Santo. “Nesta semana estou realizando reuniões com os segmentos para implementar estratégias de otimização na oferta de produtos e serviços do banco nas nossas agências”, informou.

Anderson Possa e Ciro Nogueira têm unido forças pelo Nordeste                    Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, ele esteve presente na Abertura Nacional da Colheita da Soja (Safra 21/22), acompanhando o ministro Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. O evento foi realizado pela primeira vez no Piauí, na Fazenda Progresso, em Sebastião Leal, promovido pela Aprosoja Brasil e Canal Rural, e considerado o maior e mais tradicional do segmento.

Temas voltados à logística, clima, mercado, tecnologia, bem como custos de produção foram os principais abordados em painéis durante a Abertura Nacional da Colheita da Soja, que contou com produtores, lideranças e autoridades de 16 estados.

O diretor ressaltou a relevância do BNB para o segmento rural em toda a sua área de atuação. “Vale lembrar que 53,1% das aplicações em crédito rural nos estados em que o Banco do Nordeste atua são financiadas por nossa instituição. São números que evidenciam a importância do banco e do agronegócio sustentável, que gera emprego, renda, impulsiona a economia nacional”, destacou Anderson Possa.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business