ÓTICA EM MODELO DE FRANQUIA

Assis e Eduardo Cavalcante celebram o sucesso de vendas obtido pela Visone

Por Marcelo - Em 06/10/2021 às 10:36 AM

O empresário Assis Cavalcante e seu filho Eduardo estão comemorando o sucesso da nova marca do Grupo Óticas Visão, a Óticas Visone, que é destinada a um público B e C, comercializando óculos e relógios, e que funcionará em sistema de franquia. Situada no térreo do North Shopping da Avenida Bezerra de Menezes, foi inaugurada há apenas dois meses, mas o movimento vem numa constante evolução.

Eduardo E Assis Cavalcante

Eduardo e Assis Cavalcante estão entusiasmados com o novo negócio                  Foto: Portal IN

“Nossos clientes têm acesso a algumas marcas diferenciadas, bem como de fabricação própria. A procura do público tem sido muito positiva e tem surpreendido a todos nós. O objetivo é continuar nessa expansão e pretendemos abrir uma loja dessa marca no Centro, nos próximos meses”, explicou Assis Cavalcante.

De acordo com Eduardo Cavalcante, diretor comercial do Grupo Óticas Visão, a Visone é uma franquia, que está com seus detalhes sendo finalizados, para serem repassados aos futuros franqueados e conta também condições exclusivas de pagamento junto aos fornecedores dos produtos que serão comercializados.

“Existe uma lacuna muito grande no mercado para uma ótica técnica, e vamos colocar uma empresa para concorrer com a nossa marca tradicional, a Óticas Visão. Nosso projeto é gerar um crescimento em lojas físicas e também de faturamento para a Visone, pois o formato de franquia permite utilizar toda a nossa expertise, de forma muito rápida e assertiva, gerando valor”, salientou o diretor.

Oticas Visone (5)

Óticas Visone é uma loja clean, que terá grandes marcas em modelo de franquia

A primeira loja da Visone, situada no North Shopping, foi aberta há pouco mais de dois meses, para poder demonstrar a viabilidade econômica do novo negócio do Grupo Óticas Visão. Possui muitas marcas nacionais e internacionais de óculos e relógios, mas a escolha do portfólio fica a critério do franqueado, com completa orientação da franqueadora.

“A operação foi bem montada, enxuta, clean, de forma que o cliente consegue andar pela loja, tocar nas peças e nesse curto período de tempo conseguimos um payback em torno de 30%, o que é um resultado muito significativo, tendo o período ainda conturbado de recuperação econômica pelo qual estamos passando”, completou Eduardo Cavalcante.

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