RETOMADA TURÍSTICA

Azul Viagens fecha parceria com Beach Park para voos exclusivos para o Ceará

Por Marcelo - Em 8 de abril de 2022

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, anunciou, na WTM Latin America, uma parceria inédita com o Beach Park. A operadora passa a oferecer voos compartilhados aos seus clientes com saídas dos aeroportos de Campinas (Viracopos) e Belo Horizonte (Confins) com destino a Fortaleza.

Complexo Beach Park é um dos destinos mais desejados pelos turistas            Foto: Divulgação

Com a nova parceria, o cliente passa a ter ainda mais comodidade ao adquirir um pacote completo para o Beach Park com a Azul Viagens, que inclui passagem aérea ida e volta, traslados e hospedagem a um valor mais competitivo. Os voos serão realizados entre os dias 21 de maio e 6 de agosto, com aeronaves A320, com capacidade para transportar até 174 passageiros.

“Estamos muito animados em realizar essa parceria com a Azul e temos certeza de que ela será um sucesso. Buscar as melhores experiências para os nossos clientes é sempre nosso objetivo e essa ação nos permitirá oferecer ótimos valores de pacotes, em um período que contemplará inclusive a alta estação”, comenta Ivan Dias, gerente Comercial do Beach Park. Os pacotes da Azul Viagens para o Beach Park estão à venda em www.azulviagens.com.br.

“A Azul Viagens está trazendo ao mercado parcerias inéditas que vão conquistar clientes, agentes de viagens e fomentar a retomada do nosso turismo interno nos próximos meses. Nossa operadora, assim como a Azul, acredita no Brasil e no seu potencial como destino turístico para todos aqueles que estão ávidos por desbravar novamente as praias, a cultura e a gastronomia que o Nordeste, uma região tão rica, pode oferecer”, ressalta Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

O Beach Park está localizado na praia de Porto das Dunas, a apenas 20 minutos da capital cearense, ocupa mais de 200 mil m², reúne um parque aquático que é premiado como um dos melhores do mundo e Melhor Parque Aquático da América Latina pelo TripAdvisor, em 2020. Além de quatro resorts, restaurantes abertos ao público e é muito procurado por quem quer curtir ótimas opções de lazer e entretenimento em um só lugar.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business