RECONHECIMENTO

Betânia Lácteos confirma a sua participação no movimento “Não Demita”

Por Marcelo - Em 11/05/2020 às 2:53 PM

Bruno Girão diz que é um reconhecimento aos colaboradores              Foto: Portal IN News

A Betânia Lácteos é a mais nova signatária do movimento “Não Demita”, compromisso assumido por empresas no Brasil de não demitir funcionários por causa da crise causada pela pandemia de coronavírus. O movimento nacional foi criado por um grupo de empresários e hoje já conta com a participação de mais de quatro mil empresas.

A indústria cearense possui mais de dois mil colaboradores diretos, cerca de 80% de pessoas moradoras do Ceará. Segundo Bruno Girão, presidente da Betânia, “assinar esse compromisso traz a responsabilidade e o reconhecimento aos colaboradores que trabalham todos os dias para que os produtos cheguem à mesa de tantas famílias nordestinas. Nos orgulhamos dos mais de dois mil empregos garantidos neste momento tão difícil”, afirmou.

Betânia Lácteos tem 41% de share na Região Nordeste

Prestes a completar os seus 50 anos de existência em 2021, a Betânia Lácteos possui cinco unidades fabris no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, dez centros de distribuição, sendo a maior indústria do Nordeste e com 41% de market share de leite UHT na região.

Também integram este movimento em prol da manutenção do nível de empregos em todo o território nacional mais de quatro mil empresas, dentre elas: BTG Pactual, Grupo 3Corações, J. Macêdo, Magazine Luiza, PwC, Rede D’Or, TOTVS, Unilever, XP Investimentos. Mais informações: www.naodemita.com.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business