INVESTIMENTOS EM TECNOLOGIA

Betânia Lácteos lança assistente virtual na estratégia de transformação digital

Por Marcelo - Em 25/10/2021 às 1:35 PM

Betânia Lácteos tem realizado grandes investimentos em tecnologia                Foto: Divulgação

A Betânia Lácteos, maior indústria de fabricação de produtos lácteos e líder em leite UHT e iogurtes no Nordeste, tornou-se a primeira empresa da categoria a lançar uma assistente virtual no País. Bela, a nova cara da marca, faz parte da estratégia de transformação digital que está em curso na empresa.

Com lançamento para clientes e colaboradores, a assistente virtual nasce para tirar dúvidas de forma objetiva e descomplicada sobre assuntos relacionados às áreas financeira, de cadastro e vendas da empresa, sem perder a atenção e a forma acolhedora que a Betânia se relaciona com os seus clientes.

Bela é a assistente virtual da Betânia e integra a transformação digital da empresa

“Criamos a Bela como anfitriã da família Betânia, dando rosto e voz para tornar nosso propósito tangível aos clientes”, comenta Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia Lácteos. “A persona da Bela está referenciada como essa mulher do sertão, filha de produtores de leite e especialista em cada parte do processo, até a chegada do produto na casa dos nossos consumidores”.

Criada pela agência Ana Couto com técnica de 2D hiper realista, Bela estará disponível no chat do site oficial de Betânia, e-mail e WhatsApp. “Queremos sempre estreitar relacionamento com todos aqueles que nos ajudam a tornar a Betânia melhor todos os dias. A Bela nasce exatamente para isso”, conclui Serretti.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business