RETROFIT E REBRANDING

Centro Fashion celebra seis anos e se firma como polo de atacarejo de moda

Por Marcelo - Em 26/04/2023 às 11:42 AM

O Centro Fashion Fortaleza comemora seis anos de existência nesta quarta-feira (26) e se consolida como um dos maiores polos de atacarejo de moda do Norte/Nordeste e anuncia novidades: retrofit e repaginação da marca. “O Centro Fashion foi uma surpresa muito positiva para a gente. Conseguimos uma maturidade de mercado muito cedo e hoje somos um dos maiores do País. Vamos mudar a marca, o que representa um novo momento do Centro Fashion, com o retrofit, entrada no digital e novo posicionamento. Estamos em constante evolução, sempre atentos para atender às reais necessidades dos nossos clientes, tanto do atacado quanto do varejo”, afirma André Pontes, diretor do empreendimento.

Centro Fashion tem nova marca e vem recebendo melhorias

Dentre suas principais conquistas neste período, apresenta números bem expressivos: mais de 100 mil visitantes em datas festivas; além dos bazares. “Os bazares são importantes, pois acontecem nos períodos de mudança de coleção dos nossos lojistas, quando eles aproveitam para renovar seus estoques. São eventos muito esperados pelos visitantes, porque, de fato, são peças muito baratas e de qualidade, e pelos lojistas, pois aproveitam para zerarem seus estoques. Em uma semana de bazar, recebemos em torno de 150 mil pessoas”, explica André Vajas, superintendente do centro comercial.

Além de números significativos, o Centro Fashion passa por um retrofit a fim de atender melhor às demandas dos clientes. Com previsão de finalização em setembro deste ano, no retrofit já foram instaladas esteiras rolantes, mais elevadores, melhorias no estacionamento e mais banheiros em todos os setores. O centro de compras contará, ainda, com duas praças de alimentação para maior comodidade e conforto aos clientes e lojistas. E para marcar a data, durante todo o dia serão realizadas diversas atividades com DJs, destribuição de brindes, Bênção Ecumênica às 12 horas e show com o sanfoneiro Waldonys a partir das 12h40.

As mudanças no posicionamento estratégico são refletidas também em todo o rebranding da marca. “Nossa repaginação de marca ocorreu com o intuito de irmos além, para expandirmos e demonstrarmos a grandeza e a força da moda que existe no Nordeste para o Brasil e para o mundo. É democratizar a moda”, completa André Pontes. O novo logotipo também vem acompanhado de um novo lettering para proporcionar uma linguagem contemporânea e mais próxima das pessoas.

Veja o vídeo:

Mais notícias

Ver tudo de IN Business