CERIMÔNIA DE POSSE

Clóvis Bezerra quer avançar no digital e buscar recursos federais para o setor de transporte rodoviário de cargas do Ceará

Por Marcelo - Em 29 de abril de 2021

O presidente reeleito para mais uma gestão à frente do Setcarce, Clóvis Bezerra, foi empossado nesta quinta-feira (29), junto com sua diretoria, ressaltando que esta será o seu último mandato como presidente da entidade. E que pretende fazer com que seja o melhor de todos os que exerceu anteriormente, pois já esteve à frente em outras oportunidades e quer dedicar-se mais à Fetranslog Nordeste, da qual também é o gestor maior.

Clóvis Bezerra disse que este será seu último mandato como presidente            Foto: Portal IN 

“Queremos avançar o máximo possível na tecnologia, no digital, e junto aos órgãos federais, vou buscar todos os recursos disponíveis para o nosso setor e trazer aqui para o Ceará. Também temos algumas questões importantes com relação ao valor do frete, preço do diesel, que precisam ser resolvidas o mais rápido possível”, explicou.

E revelou que a primeira revista digital do Setcarce será publicada na primeira quinzena do mês de maio. “Ela está bastante adiantada e já contará com a matéria da posse da nossa nova diretoria, que será a matéria de capa. Este veículo trará notícias, soluções e informações que sejam importantes para o crescimento do nosso setor”.

Clóvis Bezerra e seu vice-presidente, Marcelo Maranhão: união pelo setor

Clóvis Bezerra destacou que junto com sua diretoria, em breve pretende lançar uma ferramenta com o objetivo de trazer novos investidores para o Ceará, sendo que os empresários do setor de transporte rodoviário de cargas do Estado darão todo o suporte de logística necessário.

“Sei que existem muitos casos de pessoas que se reelegem nos seus respectivos cargos, mas por aclamação e com toda a união do setor, por cinco vezes sucessivas, é algo a se comemorar. Afinal, todos os pleitos foram realizados com transparência e respeitando os princípios democráticos”, ressaltou Clóvis Bezerra.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business