EXPECTATIVA DE LOJISTAS

Comércio de rua de Fortaleza deverá ter 60% das lojas abertas no Dia de São José

Por Marcelo - Em 17 de março de 2022

O comércio da capital cearense vai abrir normalmente no próximo sábado (19), Dia de São José, quando é comemorado o feriado do Padroeiro do Ceará. As lojas dos shoppings centers terão funcionamento das 10 às 22 horas. Já as lojas de rua do Centro devem abrir de 8 às 14 horas, a depender da decisão dos comerciantes.

Assis Cavalcante disse que a expectativa é que 60% das lojas abram             Foto: Divulgação

De acordo com o presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, a expectativa é de que mais de 60% dos estabelecimentos estejam abertos no Centro. “É uma oportunidade que o lojista tem de vender mais e o consumidor comprar. O setor espera boas vendas. Há expectativas de promoções, aproveitando que as atividades econômicas estão liberadas e a pandemia começa a ficar para trás”, afirma o dirigente.

Ele também ressaltou que as lojas dos bairros e de corredores comerciais, como a Avenida Monsenhor Tabosa, abrirão de acordo com a decisão dos lojistas. “Mas trata-se de uma oportunidade que consumidores e lojistas têm de fazerem negócios e manterem as lojas funcionando”, afirmou Assis Cavalcante.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business