EXPANSÃO IMOBILIÁRIA

Construtora Martins Araújo completa 35 anos atuando no mercado de alto padrão

Por Marcelo - Em 29 de julho de 2021

A Construtora Martins Araújo completou nesta quinta-feira (29), 35 anos de atividades no mercado imobiliário de alto padrão em Fortaleza e Região Metropolitana. Atualmente, possui muitos projetos em execução no Eusébio, em especial na Cidade Alpha, mas também há obras de casas com arquitetura sofisticada em execução, nos terrenos dos próprios clientes, em regiões litorâneas como Fortim e Lagoinha.

Projetos modernos e arrojados são diferenciais da Martins Araújo                     Foto: Divulgação

São 35 anos de história, construindo sonhos, sempre procurando entregar além do esperado. “Somos uma família que assumiu a responsabilidade de realizar os sonhos de outras famílias. Temos orgulho de olhar para trás e ver as histórias das quais fizemos parte, projetos que fizeram pessoas felizes e realizadas”, afirmou George Martins, diretor Comercial e Administrativo da construtora.

Ele ressaltou que atuar há 35 anos de mercado e ter um CNPJ limpo, é muito interessante e emocionante para todos. “A construtora foi fundada pelo meu pai George Luís Martins, com total apoio do meu avô, Osmar de Sousa Araújo, e há cerca de quatro anos estou à frente dos negócios e temos implementado um trabalho sério, muito focado na satisfação dos nossos clientes e com expressiva expansão”, destacou George.

Natália, George Luís, Vânia e George Martins: uma família que trabalha unida

Também trabalham ativamente na Construtora Martins Araújo sua mãe, Vânia Maria Feitosa Martins, e sua irmã, Natália Feitosa Martins, que é arquiteta. Esta é uma família que atua muito unida e não consegue ficar parada, tanto que já existe o escritório Natália Martins Arquitetura, realizando os projetos das casas de alto padrão da construtora.

O trabalho, os investimentos em inovação e desenvolvimento são uma marca registrada da construtora. “Já são 35 anos, mas para nós é só o começo de uma grande história, construída juntamente com nossos parceiros, colaboradores e você cliente Martins Araújo, nossa razão de existir”, completou George Martins. E, no próximo dia sete de agosto será inaugurada a Imobiliária Martins Araújo by Asset, que atuará na Cidade Alpha, cujos sócios são George Martins, Fellipe Macedo, Thiago Diocleciano e Ronald Teixeira.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business