PARCERIA IMOBILIÁRIA

Empreendimentos com VGV de R$ 500 mi das construtoras Idibra, Montenegro e KPR Rodan serão lançados em setembro

Por Marcelo - Em 21 de junho de 2022

Um grande projeto imobiliário com valor geral de vendas (VGV) que pode superar os R$ 500 milhões, está sendo idealizado pelas construtoras Idibra, KPR Rodan e Montenegro, com o objetivo de levar desenvolvimento urbano e transformar a realidade da Praia do Futuro, uma das áreas mais belas da capital cearense. E o primeiro lançamento deve ocorrer no próximo mês de setembro.

Francisco Kubrusly disse que os projetos estão em desenvolvimento                Foto: Divulgação

De acordo com Francisco Kubrusly, diretor comercial da KPR Rodan, o Grupo Dias Branco possui inúmeros terrenos situados naquela área de Fortaleza. “E, por meio de um parceria com as construtoras Idibra e Montenegro, vamos elaborar projetos e realizar a construção de condomínios verticais com apartamentos com tamanhos que variam de 50m² a até 110m²”, disse.

Ele explicou que já foi iniciado o desenvolvimento dos projetos, bem como a pesquisa de área, aptidão, qualitativa e quantitativa de todos os terrenos que vão compor os grandes empreendimentos que serão construídos naquela região da cidade, a fim de que as obras possam começar o mais rápido possível.

“Acredito que até setembro deveremos anunciar o primeiro lançamento com o objetivo de que aquela área, que é uma das mais belas da nossa capital, ofereça excelentes opções para quem deseja morar ou investir. Vamos realizar projetos de médio e médio-alto padrão, para desenvolver a região da Praia do Futuro”, completou Kubrusly.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business