Negócios

Expolog discute Logística Inteligente com grandes players do setor, a partir desta quarta (23)

Por anamaria - Em 22/11/2022 às 7:31 AM

Whatsapp Image 2022 11 21 At 20.26.24

Expolog chega com mais uma edição, no formato presencial. Foto divulgação

Considerada uma das maiores feiras de logística do Norte e Nordeste, e que já tem destaque no calendário nacional, a Expolog chega com mais uma edição, no formato presencial, nesta quarta-feira (23) e quinta-feira (24). Tendo como tema a “Logística Inteligente” principal, o evento, que será realizado no Centro de Eventos do Ceará, espera movimentar mais de R$500 milhões.

Com o comando de grandes players da logística no Brasil e no mundo, e a participação de outros especialistas no assunto, a abertura do encontro contará com a com palestra magna de Martha Gabriel, um dos grandes nomes da inovação, tecnologia e marketing na era digital. O Diretor Geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Eduardo Nery, e o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Ceará, Francisco Maia Junior são algumas das presenças confirmadas.

Ao longo dos dois dias, o HUB Expolog contará, ainda, com três Seminários Técnicos: 17º Seminário Internacional de Logística, 3º Seminário Logística no Agronegócio e 5º Seminário Oportunidades para o Jovem na Logística. No espaço Arena Expolog, o público poderá participar de reuniões setoriais e ter acesso às tecnologias que prometem revolucionar o setor de logística. Ao todo, são mais 25 atividades diversas, entre palestras, painéis temáticos e workshops.  

Whatsapp Image 2022 11 21 At 20.26.15

Enid Câmara. Foto divulgação.

“Nesta edição, contaremos com a participação de 23 estados brasileiros, mais de 78 convidados, além de representantes de diversos países. Com a transmissão ao vivo durante toda a programação, esperamos reunir cerca de 4 mil participantes, entre presenciais e virtuais, e romper fronteiras para repassar conhecimento ao mundo”, ressalta a organizadora do evento, Enid Câmara.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business