CAMPANHA DA CDL

Fortaleza Liquida oferece descontos e prêmios incríveis para os clientes, além de parcelamento de ICMS aos lojistas

Por Marcelo - Em 18/08/2021 às 3:20 PM

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, Assis Cavalcante, realizou o lançamento da campanha Fortaleza Liquida 2021, que será realizada entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro, que contará com a participação de cinco mil lojas de rua e shoppings, oferecendo descontos muito atraente, a critério da estratégia do lojista.

Assis Cavalcante apresentou os detalhes do Fortaleza Liquida 2021                    Foto: Portal IN

O objetivo principal da campanha é promover um aumento nas vendas naquele que é um dos meses mais fracos para o comércio varejista, bem como manter a aceleração da retomada da atividade econômica e da geração de empregos na capital cearense.

“O mês de setembro, tradicionalmente tem vendas menores, pois tem só 30 dias, um feriado e vem após uma quadra muito boa, com o Dia das Mães, em maio; Dia dos Namorados, em junho; férias, em julho, e Dia dos Pais e agosto. E nós lojistas, precisamos retirar os produtos que não foram vendidas nestas datas, fazendo essa liquidação”, explicou o dirigente.

O presidente da CDL de Fortaleza lembrou, ainda, que a campanha também abre espaço nas prateleiras para as novas coleções que serão vendidas para o final de ano. Além disso, como estímulo aos lojistas a participarem do Fortaleza Liquida, foi fechada uma parceria com o Governo do Ceará, concedendo o parcelamento do ICMS.

Com isso, os empresários varejistas participantes da campanha poderão recolher o imposto devido aos fatos geradores ocorridos em setembro deste ano, em três parcelas que vencerão nos dias 20 de outubro, 22 de novembro e 20 de dezembro. Só terão direito ao parcelamento, lojas registradas como atividade econômica de comércio varejista, inscritas no Cadastro Geral da Fazenda.

Um Corolla Cross zero quilômetro está entre os prêmios da campanha deste ano

A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio de brindes valiosos, como um Toyota Corolla Cross zero quilômetro, um caminhão repleto de prêmios e cinco televisores de 43 polegadas.Além dos clientes premiados, os vendedores que os atenderam também serão contemplados com R$ 1.000,00 em espécie. E o consumidor que pagar com cartão nas máquinas da Pop ou da Rede, recebe cupons em dobro.

“Quando o consumidor tiver o cartão Mastercard, triplica suas chances de ganhar. E na edição anterior, uma pessoa comprou um boné e ganhou um carro zero. Ou seja, essa campanha é inclusiva do ponto de vista social, como também gera emprego e renda no futuro”, salientou Assis Cavalcante. O cadastro dos cupons será feito exclusivamente online pelo site ou Web App acessado no endereço eletrônico www.cdlfor.com.br.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business