MERCADO DISRUPTIVO

Fortaleza terá evento para desmistificar os investimentos em criptomoedas

Por Marcelo - Em 27 de maio de 2022

Fortaleza sediará nesta sábado (28), a Ceará Crypto, uma imersão que tratará sobre as criptomoedas e a revolução financeira ocasionada por essas inovações. Um momento para apresentar as oportunidades do mercado de criptomoedas aos que entendem e aos que desejam saber mais. O objetivo principal é disseminar conhecimento sobre esse universo financeiro. O evento será realizado no Hotel Praia Centro, das 9h às 17 horas, e conta com inscrições limitadas que podem ser feitas por meio do site https://cearacrypto.com.br/.

Junio Queiroz compartilhar conhecimento sobre esse novo mercado              Foto: Divulgação

Segundo Junio Queiroz, investidor e cofundador da B3X Investimentos, empresa organizadora da imersão, o foco é maximizar os investimentos e capacitar os interessados nesse novo ambiente. “Quando pensamos em criar a Ceará Crypto foi com o intuito de compartilhar conhecimento sobre o mercado cripto, que é tão inovador e disruptivo, e apresentar para os cearenses que é possível fazer acontecer e ter ótimos resultados nesse mercado”, comenta Junio.

Sendo um mercado bastante jovem e com um público que ainda não entende todas as minúcias do seu funcionamento, a Ceará Crypto irá abordar um leque de temas para garantir uma maior compreensão sobre como embarcar nesse universo. A imersão tratará dos seguintes temas: Bitcoin – A tese por trás das criptomoedas, Blockchain, Tokens, NFT, Criptogames, Gestão Financeira, Diversificação além das criptomoedas e Smart Contracts.

“O público ainda tem muitas dúvidas sobre o que é e como funciona esse mercado. Nosso objetivo é apresentar a realidade e como cada um pode aproveitar esse mundo de oportunidades que está apenas começando. E trazer ao Ceará, profissionais excelentes e com anos de experiência no mercado cripto para falar sobre como é interessante investir”, explica Junio Queiroz.

A Ceará Crypto contará com os mentores: Helena Suarez Margarido – Especialista em Blockchain e moedas digitais há dez anos; Milton Santos – formado em Blockchain e Finanças Digitais; Junio Queiroz é investidor desde 2014, empreendedor e um amante do mundo Cripto desde 2017, além de outros nomes de pesos, especialistas nesse mercado.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business