DINAMISMO ECONÔMICO

Fortaleza vai receber o mais novo escritório da PwC Brasil no Nordeste

Por Marcelo - Em 12 de agosto de 2021

Fortaleza abrigará o mais novo escritório da PwC Brasil no Nordeste. A cidade, um dos polos econômicos da região, receberá a instalação até o final do ano, de onde seus profissionais entregarão soluções integradas de auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações a empresas de todo o Ceará e estados vizinhos.

Luciano Sampaio destacou a dinâmica da economia cearense                            Foto: Divulgação

A capital cearense se junta a Salvador e a Recife, onde a PwC Brasil já tem presença consolidada. “O Ceará, e principalmente Fortaleza, vem se destacando pelo dinamismo de sua economia nos últimos anos. Com uma indústria variada e um setor de serviços forte, tem sido berço de grandes grupos empresariais brasileiros e atraído novos investidores nacionais e estrangeiros”, explicou Luciano Sampaio, sócio líder da PwC Brasil na região.

A abertura do escritório em Fortaleza e a contratação de 300 profissionais no Nordeste nos próximos cinco anos fazem parte da estratégia da PwC Brasil para auxiliar seus clientes a construir confiança e entregar resultados sustentáveis, duas necessidades interligadas que as empresas têm pela frente, num momento de retomada gradual da economia.

A Nova Equação responde às transformações fundamentais no mundo, incluindo disrupções tecnológicas, divisões geopolíticas, mudanças climáticas e os efeitos da pandemia de Covid-19. A estratégia é baseada na análise de tendências globais e milhares de conversas com clientes e outros stakeholders e construída a partir de mais de uma década de crescimento sustentado da receita e investimento contínuo.

“Com as profundas mudanças que vivenciamos e que continuarão nos próximos anos, o sucesso das organizações só será possível com a solidez de dois pilares: confiança e a entrega de resultados sustentáveis”, afirmou Marco Castro, presidente da PwC Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business