RETOMADA DO TURISMO

Gol amplia voos em 10% em setembro e Ceará terá rotas para Juazeiro e Jeri

Por Marcelo - Em 31 de agosto de 2021

A Gol Linhas Aéreas vai ampliar sua malha aérea em 10% para o mês de setembro, prevendo 12.385 decolagens, o que representa 412 voos diários, registrando picos de 490 voos/dia no período do Feriado da Independência. Segundo a companhia, trata-se do seu compromisso com a retomada consciente das viagens e confiança no avanço da vacinação contra a Covid-19 no País.

Jericoacoara será um dos destinos de voos oriundos de Guarulhos                     Foto: Divulgação

A ampliação da capacidade acontece principalmente nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, tanto nas capitais quanto nos mercados regionais. Neste último quesito, o Ceará aparece com destaque no radar da companhia, devido aos voos de Guarulhos para Juazeiro do Norte e Jericoacoara.

A Gol reforça sua malha em muitos dos maiores mercados nacionais, onde a companhia identifica uma demanda por novas viagens em todo o País. Entre as principais rotas com aumento de capacidade destacam-se as operações nos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília.

“A malha aérea de setembro é resultado da busca do equilíbrio entre capacidade e demanda e leva em consideração os horários de voos mais convenientes para os clientes, permitindo que se façam rápidos deslocamentos para localidades distribuídas por todo o Brasil. A estratégia de crescer nos maiores mercados nacionais e nos destinos regionais reforça a abrangência da nossa malha e a adaptabilidade do modelo de negócios de sucesso”, disse Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.

Nesse processo de retomada do turismo brasileiro e da volta gradual das viagens corporativas, a companhia se apoia na confiança em seus rigorosos protocolos de segurança praticados a bordo e nos aeroportos onde opera. São certificados com o selo Einstein Padrão de Qualidade e Segurança Covid-19, voltados para resguardar a saúde e o bem estar de todos os seus clientes, colaboradores e parceiros.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business