ENFRENTAMENTO À PANDEMIA

Grupo Marquise constrói hospital de campanha em Crateús com 40 leitos

Por Marcelo - Em 8 de abril de 2021

Hospital de campanha erguido em Crateús           Otoni José de Farias Filho/Stayler HD Filmes

O Grupo Marquise se uniu à campanha que visa enfrentar esse momento delicado que requer cooperação de todos: poder público, setor privado e população em geral. E o inimigo é um só, a pandemia do novo coronavírus, que tem trazido impactos negativos para os mais variados segmentos da sociedade.

Com a proposta de reunir forças no enfrentamento à crise sanitária, o Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Saúde, convocou o setor produtivo, em especial a Federação das Indústrias do Ceará, para formar parcerias viáveis. Afinal, são necessários leitos, vacinas, insumos e distanciamento social.

José Carlos Pontes disse que toda a ajuda é válida neste momento

O Grupo Marquise abraçou o projeto e construiu um hospital de campanha em Crateús, que possui mais de 75 mil habitantes. O equipamento foi entregue nesta quinta-feira (8), com 40 leitos estruturados: ambiente climatizado e aparelhado. A cidade foi escolhida, dentre outras coisas, pelo difícil acesso à Capital – já que 350 quilômetros a separam de Fortaleza.

“Nesse momento toda a ajuda é válida. Mais do que nunca é hora de unir forças. Acredito que, cada um fazendo a sua parte, de acordo com as suas possibilidades, vamos conseguir vencer essa batalha pela saúde e pela vida”, afirmou José Carlos Pontes, acionista do Grupo Marquise.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business