AÇÃO ESTRATÉGICA

Guanabara unifica marca das empresas do grupo para facilitar a comunicação

Por Marcelo - Em 24/10/2022 às 6:10 PM

O Grupo Guanabara dá mais um passo estratégico no sentido de facilitar a comunicação com seus clientes e o mercado, está promovendo a integração de todas as empresas que o compõem com a marca Guanabara, que é amplamente conhecida em quase todo o Brasil, transportando mais de um milhão de passageiros mensalmente.

Guanabara será a marca de todas as empresas que integram o grupo               Foto: Divulgação

Com essa medida todas as empresas que integram o grupo – como a Expresso Guanabara, Rápido Federal, Real Expresso, Sampaio Brisa e Util – passarão a adotar o mesmo layout, que foi iniciado pelos ônibus e, no decorrer dos próximos meses, todas as agências receberão a mesma padronização visual.

De acordo com o sócio e diretor-executivo do Grupo, Paulo Porto, as empresas se manterão independentes na gestão interna, organização societária. “Mas no quesito visual terão a mesma marca Guanabara, que já é consagrada pelo seu padrão de qualidade e inovação, de reconhecida qualidade em todo o território nacional”, salientou.

Paulo Porto disse que são 1.053 ônibus e 3.036 pontos de vendas físicos no País

“Estamos dando uma padronização para facilitar a comunicação, pois temos várias empresas que atuam no setor de transporte intermunicipal e interurbano de passageiros em praticamente todo o Brasil. São 1.053 ônibus das cinco empresas circulando pelas estradas brasileiras e temos 3.036 pontos de venda físicos”, destacou.

A operação dessa ampla frota de veículos percorre um total de 15 milhões de quilômetros todos os meses. “Com exceção de Amazonas, Acre, Amapá, Roraima e Rondônia, atuamos em todos os demais estados do Brasil. Além das vendas nos nossos sites e aplicativos das próprias empresas, estamos presentes em outras plataformas digitais como ClickBus, Buson e Gipsyy”, completou Paulo Porto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business