WTM LATIN AMERICA

Jeanine Pires debate a transformação da venda de viagens nas redes sociais

Por Marcelo - Em 01/04/2022 às 6:04 PM

Mesmo antes da pandemia, já era uma prática comum comprar pacotes de viagens pela internet. Em 2018, por exemplo 50% das reservas de viagens no Brasil eram feitas online, de acordo com pesquisa da instituição Phocuswright em parceria com o Google. Mas com o avanço das redes sociais, o setor viu ainda mais transformações.

Jeanine Pires se apresentará no Tech & Businnes Theatre, no dia 5                 Foto: Divulgação

E este tema será discutido no painel ‘A transformação da venda de viagens nas redes sociais’, que acontecerá no Tech & Business Theatre, às 14 horas da próxima terça-feira (5), durante a WTM Latin America, em São Paulo.

O talk será liderado pela cofundadora e vice-presidente da Ōner, Jeanine Pires. A executiva possui mais de 28 anos de experiência no segmento e trará pontos interessantes sobre as oportunidades e os desafios de empreender pelas redes sociais.

A Ōner é uma startup de vendas de viagens que já oferece para mais de 30 mil parceiros a oportunidade de empreender pelas redes sociais sem a necessidade de investimento. Com um modelo de negócios único no mercado, proporciona por meio de sua plataforma tecnológica uma interface online de viagens e turismo.

Por meio dessa ferramenta digital é possível englobar a comercialização de passagens aéreas, reservas em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes de viagens e outros serviços turísticos. A WTM é a maior feira de turismo da América Latina e acontece entre os dias 5 e 7 de abril no Expo Center Norte, com entrada gratuita.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business