ESPECIALISTA DO MIT

Kevin Ashton participa do Futurecom Digit@l Week que acontecerá no Brasil

Por Marcelo - Em 22 de outubro de 2020

A pandemia do novo coronavírus criou uma ambiente desafiador para o mundo inteiro, nos mais variados segmentos. Por causa disso, o maior evento de tecnologia, telecomunicações e transformação digital do Brasil será realizado, este ano, em um novo formato, totalmente virtual.

Kevin Ashton, cofundador do Auto-ID Center, situado no MIT                       Foto: Divulgação

O Futurecom Digit@l Week inicia na próxima segunda-feira (26) e segue até sexta, promovendo uma semana inteira repleta de inovação com 230 palestrantes altamente qualificados. Os participantes poderão se atualizar em temas como 5G, Infraestrutura e Conectividade, Internet das Coisas e Inteligência Artificial.

Durante o evento haverá a plataforma Futurecom Xperience para acesso a 80 horas de conteúdo e networking gratuitamente. Entre as atrações, estão Kevin Ashton, cofundador do Auto-ID Center no Massachusetts Institute of Technology, autor do novo livro “How to fly a horse” e criador da expressão ‘Internet das Coisas’ (IoT).

Também participa do Futurecom Tareq Amin, diretor de Tecnologia da recém-criada Rakuten Mobile Inc., um dos maiores nomes da tecnologia 5G. O ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, fará a abertura no dia 26, às 9 horas. As inscrições podem ser feitas no link: http://www.futurecom.com.br/pt/digital-week.html#inscreva-se.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business