LIDE PERNAMBUCO
Lideranças da BScash participam de encontro com Marcelo Noronha em Recife
Por Marcelo Cabral - Em 15/10/2025 às 6:07 PM
A CEO da BScash, Rafaela Mota, e a diretora Comercial, Maristela Gomes, participaram em Recife do tradicional almoço de negócios do Lide Pernambuco, um dos mais prestigiados fóruns empresariais daquele estado. O evento teve como convidado principal o presidente do Bradesco, Marcelo Noronha, e reuniu expressivas lideranças do setor produtivo pernambucano.

Rafaela Mota, Dreyton Nejaim e Maristela Gomes no evento do Lide Pernambuco Fotos: Divulgação
Realizado no MV Empresarial, o encontro teve como tema ‘Atividade econômica do Brasil em 2025 e perspectivas para 2026’, promovendo um debate estratégico sobre os rumos da economia nacional e as oportunidades para o próximo ciclo econômico. A presença das executivas da BScash atendeu a convite do presidente do Lide Pernambuco, Drayton Nejaim.
Plataforma de liderança e influência
Fundado em 5 de dezembro de 2011, no Recife, por Drayton Nejaim, o Grupo de Líderes Empresariais de Pernambuco é uma unidade do Lide Global, criado em São Paulo em 2003 por João Doria e, desde 2015, liderado pelo ex-ministro Luiz Fernando Furlan.
Com uma atuação multissetorial, o Lide Pernambuco congrega empresas regionais, nacionais e internacionais, além de entidades empresariais de estados vizinhos, reunindo líderes com influência direta no PIB estadual. Atualmente, conta com 535 filiados, entre acionistas de grandes companhias e gestores públicos de alto escalão.
Ao celebrar dez anos de atividades em 2021, o Lide Pernambuco consolidou-se como a segunda maior unidade global do grupo, com cerca de 300 lideranças empresariais ativas. A instituição também se destaca por iniciativas de formação e diversidade, como o Lide Futuro, voltado a jovens líderes; o Lide Mulher, com 70 lideranças femininas, e o Lide Empreendedor, que fomenta o empreendedorismo e novas oportunidades de negócios na região.

Marcelo Noronha ministrou a palestra para debater a a atividade econômicca e perspectivas para 2026
Mais notícias
Registro Natalino



























